domingo, 12 de julho de 2009

Cie Hendrick Van Der Zee [HVDZ]


Com Antecipação de um dia, a equipe mista de franceses e brasileireos se reunirão no galpão do Instituto Alana para dar início a jornada.

A Companhia Hendrick Van Der Zee [HVDZ] juntamente com representantes do Consulado da França, equipe brasileira-Interior Produções, Palácio do Governo, Instituto Alana, Cooperativa Mira Peripheria Digital e comunidade do Jardim Pantanal, com cobertura pela Imprensa Oficial do Estado, marcaram presença nesta quarta (9 de julho) no Instituto Alana – São Miguel Paulista, para apresentar as propostas de intervenções artísticas que acontecerão no bairro do Jardim Pantanal. As performances têm o nome de Les Veillées (As Vigílias) e apresentação de um espetáculo: “Uma Veillée [Vigília] é criar a partir daquilo que as pessoas nos contam e daquilo que nós necessitamos dizer sobre o mundo”, entre os dias 9 e 20 de julho.
As apresentações resultarão em um filme no qual a população será o personagem principal, incluindo a dança e a acrobacia além de textos criados a partir da vivência na comunidade, nos dias 21 e 22 de julho no CEU Curuçá com entrada gratuita.
É possível acompanhar o cotidiano da companhia no site: www.hvdz.org/blog

Nenhum comentário: